26 dezembro 2014

#fimdeano

| |
Pois bem, chegamos ao final do ano. Muitas coisas aconteceram esse ano, de fato, entre elas: Festival Kawasuji, CBT e treino com Lincoln-sensei, início da IC, viagem para Minas sozinha, conheci o Kyudo e pude até mesmo fazer alguns tiros, Naruto acabou, tive muitos erros amorosos também (kkk), greve de três meses da faculdade, entre outras coisas.

Bom, mas de tudo isso, achei interessante reaver a lista de "pendências para 2014" que eu fiz ano passado, e ver se, no meio disso tudo, eu realizei alguma das coisas que eu planejei.

Segundo, minha lista de desejos para 2014:
- Produzir uma animação curta 2D x
- Concluir o clipe do taiko yes
- Melhorar meu desenho yes
- Estudar mais webdesign x
- Trabalhar x
- Concluir e começar cursos em parte
- Comprar tinta aquarela yes
- Ser mais tolerante e paciente com a família em parte
- Ajudar mais quem precisa de mim em parte
- Melhorar mais como tocadora de taiko yes
- Ser feliz da melhor forma possível em parte
Levando em consideração a lista, acho que fiz mais ou menos o que eu queria... Pra 2015 eu faço uma nova lista:
 - Começar a estruturar minha "light novel"
- Estudar mais a área de web
- Ser mais tolerante
- Dormir mais
- Comer menos
- Me dedicar a trabalhos manuais/artesanais
- Aprender um pouco mais de japonês
- Fazer um cosplay
- Gastar menos
- Estruturar meu TCC
- Ser menos idiota com homens idiotas (kkk)

Vejamos... Acho que dá, né? Espero que sim! Boas vibrações e desejos de paz e força, além da saúde para 2015!

M.
 
[ pandaZero ] © Design por Mayumi. Tecnologia do Blogger.